Convidei a minha amiga Carla Blackhawk , do blog Doida y Romântica para falar um pouco de Amante Revelado, vamos ver o que ela achou.

Falar da J R é até fácil, difícil é entendê-la!

No começo eram só palavras lidas em comunidades e blogs. Enfim a curiosidade venceu: comprei os dois primeiros livros da Irmandade de uma vez. E me apaixonei. A compulsão se tornou real e mantenho minha coleção em dia. Vício puro e perfeito.

Mas me apaixonei por aquele que mais detestei no primeiro livro: Butch.

Brian O’Neal, Butch ou Bonzão teve a minha mais sincera bronca por tentar empatar Beth e Wrath. Mas me ganhou ao encontrar Marissa.

Não vou “Spolletar” muito, prometo!

Amo os Irmãos, mas o B me pegou pelo coração. Talvez por, em 4 livros, ver sua história construída: a rejeição, a dor, o lugar no mundo que não achava. O relacionamento com Vishous (não vou entrar no mérito da questão V/B, porque sempre fui contra os dois juntos), onde sempre senti uma amizade profunda (pelo menos por parte do Butch). Fora o bom humor, a dedicação e a descoberta, a amizade com os Irmãos… E finalmente um lugar no mundo. Uma explicação.

Não canso de ler e reler. Conversas, situações, decisões e uma realidade dura de aceitar. Mas o amadurecimento dele e de Marissa foi crescendo ao longo dos livros. Entre encontros e desencontros, o amor venceu. “Minha”. Simplesmente amo ele falando isso!

Gostei muito da formação do casal. Ao contrário de muitos, achei Marissa perfeita pra ele. E cá pra nós, quem não queria um Butch na vida????

Teria muitas coisas pra falar dele. Mas isso geraria Spoillers do tamanho do Pacaembu!

B é meu vampiro perfeito. Preferido. Nota 10.

Beijos e obrigada pela oportunidade!

 

Amante Revelado


Lover Revealed
J.R.Ward
ISBN: 9788579301605
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 496
Encadernação:Brochura
Formato: 15,7×23 cm
Ano Edição: 2010

 

Sinopse

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…

 

Capa original

Carla Blackhawk – Doida y Romântica  twitter @Carla_Blackhawk