Olá!

Hoje é a estreia de Magic Mike nos EUA. Verão lá…temporada de lançamentos.

Mas as moçoilas mais afoitas daqui, terão que esperar, pois não encontrei data prevista para estreia em nossas terras tupiniquins. #todaschora

O filme é uma comédia dramamática dirigida por Steven Soderbergh. Estrelado por Channing Tatum ( que também é produtor do filme) , Alex Pettyfer, Matthew McConaughey e Matt Bomer nos papéis principais de strippers.

Foi escrito por Reid Carolin a partir das experiências de vida de Channing Tatum, que trabalhou como stripper quando tinha 19 anos.

A trama explora as amizades no mundo dos dançarinos eróticos. “Magic” Mike Martingano (Tatum) ensina s artes da profissão a um aprendiz, “Garoto”  (Alex Pettyfer) a comportar-se dentro e fora do palco, em um verão cheio de festas e mulheres. O ex-stripper, Dallas, (Matthew McConaughey ) vive o dono do clube  Xquisite onde eles se apresentam e Matt Bomer e Joe Manganiello ( o Alcide de True Blood)  também são strippers no clube.

As atrizes Cody Horn, Olivia Munn , Mircea Monroe  e Riley Keough também fazem parte do elenco.

Eu acho que não tem previsão aqui porque não é um filme sobre strippers mulheres, pois acredito que se fosse filme de umas gostosonas teria estreia simultânea, não acham meninas que estão lendo?

 

 

 

Booktrailer

 

 

Aguardando a estreia no Brasil!

See ya!

Rosana