Para começar o especial, a querida Carla Blackhawk do blog Doida y Romântica. Ela escolheu falar sobre um livro da Diva Nora Roberts:

dom de natal

Dom de Natal

(Home for Christmas / All I Want for Christmas)

Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576879350
Número de páginas: 308
Encadernação: Brochura
Edição: 2009

 

DOM DE NATAL – NORA ROBERTS

De Volta, No Natal ( Home For Christmas)

Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção… Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason… A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo…

De volta, no Natal usa a boa e velha fórmula do mocinho-que-vai-tentar-a-vida-la-fora-e-deixa-mocinha-esperando. Só que nesse caso, ela casa alguns meses depois, com outro. Ele, sabendo, desiste. Volta 10 anos depois. E sério, ela é tããão compreensiva e ele tãããão consciente… Mas adivinha, ela tem uma filha.

Nosso Pedido De Natal (All I Want For Christmas)

Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?

Nosso Pedido de Natal conta a história dos gêmeos que pedem uma mãe no Natal. Não, é A mãe. O pai é um carrancudão que vive dando coice na mocinha, a professora de música recém chegada a cidade. Até eu fiquei com hematomas. kkkkkkkkkkk. Ainda bem, que ela é ponta firme.

EU: Pra quem gosta de histórias de Natal, como eu, é um prato pra lá de cheio.

Apesar do mesmo tema – Natal – são histórias distintas;

As cenas de sexo são altamente poéticas. Profundo isso;

Histórias rápidas e gostosas de ler. Recomendo;

Ah, início do livro tem receitas natalinas.

Obrigada, Rosana, pelo convite. Você é muito especial pra mim.

Bjs.

 

Carla-Blog Doida Y Romântica  twitter @Carla_Blackhawk