Dia 11 desse mês, uma nova temporada de Pretty Little Liars começou. O tempo de espera pela nova temporada não foi tão longo quanto a de outras séries – somente três meses de hiato entre uma temporada e outra, mas mesmo assim, para quem é fã da série, a espera foi bem sacrificante. De qualquer jeito, a série está de volta, os mistérios continuam e parece que a vida desse povo de Rosewood nunca vai ser calma e pacata, como se espera de cidades do interior.

Uma das novidades dessa temporada é que vai ter gente nova no elenco. Um deles vai ser Travis que, ao que tudo indica, é um bom garoto (e lindo também), com um segredo e uma carta na manga para ajudar uma das nossas Liars. Ele deve aparecer no fim da temporada de verão da série. Travis será interpretado por Luke Kleintank, ator conhecido por seu personagem em Bones.

Outro novo personagem que vai surgir na trama será Dominic, um treinador de natação famoso por selecionar atletas para as Olimpíadas e com uma reputação muito boa. Ele será interpretado por Kamar de Los Reyes, e seu personagem deve aparecer na série a partir de agosto.

Uma coisa que deve ser esclarecida durante a temporada, é de quem é aquela mão sendo puxada da terrano último episódio da terceira temporada.  Todos acreditam que seja a mão de Alisson, mas como Pretty Little Liars nunca é muito previsível e de vez em quando gosta de nos cutucar, não temos muita certeza disso. O produtor da série, em entrevista a Entertainment Weekly, diz que ao chegar o fim dessa (quarta) temporada, saberemos quem puxou a mão, e de quem era a mão. Vamos esperar.

Mas de todas, a melhor novidade (talvez não tão nova, mas muito importante) é da criação de um spin-off! Pra quem não sabe, spin-off é o nome que se dá para séries novas que são derivadas de alguma outra série “mãe”. O nome dessa série vai ser Ravenswood, e vai contar a história dos moradores dessa cidade vizinha a nossa velha conhecida Rosewood. Nosso amado Caleb vai ser um personagem regular dessa série, e ao que parece Toby  Spencer vão aparecer em alguns episódios. Além disso, os personagens dessa série devem aparecer no episódio de Halloween. Ao que parece – não temos muitas informações sobre a série, a história vai girar em torno de cinco amigos conectados por uma maldição. Por favor, me lembrem de nunca ir morar perto dessas cidades, porque, pelo amor de Deus, não conheço outro lugar para arranjar problemas e mistérios assim.
Aqui em baixo, você pode ver um teaser dessa nova série. Pena que são só 11 segundos!

Ravenswood – Teaser

 

Vamos esperar que essa temporada fique ainda melhor!