Christina Lauren – Playboy Irresistível – @univdoslivros


playboy - Christina Lauren

Olá!

A resenha de hoje é do livro Playboy Irresistível de Christina Lauren, e é uma participação especial da querida amiga Fê do blog Brilho das Estrelas

Quem não conhece ainda a Série, confira as resenhas dos outros livros da série, aqui no Livrólogos

Série

1- Cretino Irresistível – (Beautiful Bastard) Chloe & Bennett;

1,5- Cretina Irresistível – (Beautiful Bitch)  Conto”A Proposta” . Ele se passa entre Cretino Irresistível e Estranho Irresistível. Sara & Max  tem participam.

2- Estranho Irresistível – (Beautiful Stranger) Sara & Max;

2.5-Beautiful Bombshell – Conto “The Bachelor Party”. Com Max & Sara, mas todos personagens tem destaque

3- Playboy Irresistível (Beautiful Player) – Will &  Hanna.

3.5- Beautiful Beginning – casamento de Bennett & Chloe. todos personagens da série aparecem.

Confira o gráfico que a Universo dos Livros fez

Sequencia cretino irresistivel

 

Hanna é uma estudante de 24 anos que mora em Nova York, uma jovem que se embrenha no laboratório e trabalha muito, o que deixa pouco tempo para ter uma vida social. Quando seu irmão mais velho Jensen decide intervir em sua vida e diz que ela precisa começar a viver. Seu grande plano é que ela entre em contato com o seu melhor amigo Will, um playboy descolado que vive e muito bem a vida.

Will é um homem com pouco mais de 30 anos, lindo, rico e muito desejado entre as mulheres e claro que devido a este fato, é chamado entre os amigos de “jogador”, Ele acredito que o sexo é um ato extremamente natural e que não deve se ter laços afetivos no processo. Tanto que ele tem amantes agendadas para cada dia específico da semana. Mas ultimamente nada relacionado a isso mais o satisfaz. Ele percebe que seus melhores amigos e sócios já estão em relacionamentos sérios e começa até a pensar sobre o assunto.

Quando seu melhor amigo pede-lhe para ajudar sua irmã caçula a voltar a ter uma vida social, ele se sente compelido a ajudar a moça, afinal a família dos dois já o ajudou muito no passado. Jamais imaginou que após 12 anos sem ver Hanna, que ela tivesse se tornado a mulher linda, diferente e auto suficiente que é agora.
Hanna sempre teve uma queda por Will, mas sabe que apesar da forte atração, ele ainda é um jogador, então decide fazer dele um professor, aprender a namorar e talvez até mesmo aprender o que os homens gostam na cama. Os dois logo desenvolvem uma amizade divertida, mas é cada vez mais difícil para eles manterem longe um do outro. Pela primeira vez na história, Will quer mais de uma mulher, mas Hanna não está pronta para ter a conversa “onde isso vai nos levar”, pois ela sabe como Will é, e está determinada a não se apaixonar por ele. Mas por quanto tempo ela pode evitar e fugir de uma conversa que sempre paira no ar e une os dois?

Adoro todos os livros da série, e Playboy Irresistível foi uma leitura muito divertida. Eu não o larguei até que a última página tivesse chegado ao fim. Simplesmente amo a escrita das autoras, uma complementa a outra. Escrevem de forma fluída e apesar do livro ser hot, há muito conteúdo em cada história. É perceptível como as autoras criam heróis realmente sensuais.  Outra questão bem interessante é a forma como Will percebe rapidamente o quanto quer estar com Hanna e é aqui que vemos os papéis invertidos. Ele quer discutir a relação dos dois e é ela quem foge! È muito divertido acompanhar a seriedade com que ela vai atrás dela, custe o que custar.

Hanna é uma protagonista decidida e forte, mas ao mesmo tempo mostra seu lado vulnerável e inocente, um toque de gênio na constituição da personagem pelas autoras. Uma mulher que não segura a língua quando está do lado de seu amado, e faz as perguntas mais sem noção que um homem já ouviu. É muito engraçado acompanhar os diálogos destes dois.

O livro se desenrola na medida certa e estes dois aprontarão muito até o final.

Indico a leitura para que goste de  um livro hot, divertido e leve. Um de meus livros e séries prediletas do gênero. Obrigada a Universo dos Livros pelo envio do exemplar, que mais uma vez não deixa nada a desejar no quesito editorial.

Capa, ficha técnica, sinopse

playboy - Christina Lauren

 

Playboy irresistível

Beautiful Player

Christina Lauren
ISBN: 9788579306747
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 14X 19 cm
Tradução: Felipe CF Vieira
Ano Edição: 2013

Sinopse

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores…Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner?

Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada… até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e… inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

 

Boa leitura

Fernanda

 

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Saraiva

Buscapé

Previous Eva Weaver - O menino dos fantoches de Varsóvia - @Novo_Conceito
Next Resurrection

6 Comments

  1. Avatar
    Henrique Bastos
    01/06/2014

    Já li os tres da série, mas amei o terceiro mais do que os outros, apesar de serem todos perfeitos.Gostei da evolução da Hanna.

  2. Avatar
    Lucilene de jesus
    31/05/2014

    Esse livro é muito bom, tipo o patinho feio, foi o melhor da triologia , li todos menos os que tem as mulheres na capa.

  3. Avatar
    Cris Silveira
    21/05/2014

    Epa mais um livro hot rsrs
    Eu comprei cretino e estranho, só li cretino por falta de tempo.
    Essas autoras não param rsrsrs vou ler nas minhas fériase depois comprar esse .
    Bjnhos

  4. Avatar
    mirelle soares gomes
    15/05/2014

    Não gostei em nada neste livro não combina com meu estilo preferido…
    Mais para quem gosta deve ser um prato cheio!!!
    Sua resenha ficou bem legal mais do msm jeito não curti muito o livro

  5. Avatar
    Thainá Cristina
    15/05/2014

    Sabe é exatamente isso que gosto nesse livros dessa série, não é apenas um livro hot mas tem também conteúdo como vc citou. E ainda que o livro pareça ser um clichê, como o fato do Will ser o bambambam da mulherada, mesmo assim o livro consegue ser uma boa pedida para se divertir e passar o tempo. Amo como a Universo tem lançado um livro atrás do outro da série e não dando longos intervalos como a maioria das editoras fazem.

  6. Avatar
    Ana Caroline
    14/05/2014

    Esse livro da triologia foi o meu favorito, achei a Hanna e o Will muito fofos juntos, amo histórias sobre nerd ainda mais divertido.

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)