Olá!

Hoje temos uma participação especial. Da Agda, colunista do blog Brilho das Estrelas, parceiro do Livrólogos .

Confira as resenhas dos outros livros da série!

Série

1- Cretino Irresistível – (Beautiful Bastard) Chloe & Bennett;

1,5- Cretina Irresistível – (Beautiful Bitch)  Conto”A Proposta” . Ele se passa entre Cretino Irresistível e Estranho Irresistível. Sara & Max  tem participam.

2- Estranho Irresistível – (Beautiful Stranger) Sara & Max;

2.5-Beautiful Bombshell – Conto “The Bachelor Party”. Com Max & Sara, mas todos personagens tem destaque

3- Playboy Irresistível (Beautiful Player) – Will &  Hanna.

3.5- Beautiful Beginning – casamento de Bennett & Chloe. todos personagens da série aparecem.

Confira o gráfico que a Universo dos Livros fez

Sequencia cretino irresistivel

 

Estava louca pra ler esse livro, e quando coloquei minhas mãos nele, sabia que iria devorá-lo. Este é o 1.5 da série, é o presente que a autora decidiu nos dar entre um livro e o outro.

Aqui, temos a narrativa de Bennett e Chloe, sobre alguns fatos que não tivemos conhecimentos no primeiro livro, e o que tem rolado nesse relacionamento delicioso, pois os dois já estão juntos há um ano.

Ele gira em torno da grande mudança para Nova York, e entre um fato e outro, temos vislumbres do que tem acontecido para os dois, uma hora pelos olhos dele, outra hora, pelos dela.

Os dois tem trabalhado muito, e Chloe ainda mais, por querer se firmar em seu cargo. O que deixa os dois numa situação um tanto quanto complicada, já que não conseguem ficar juntos.

” – Eu… não estou entendendo. Nós vamos para a França? Isso tem alguma coisa a ver com a noite passada? Nós temos uma vida ocupada, Bennett. Esse tipo de coisa sempre vai acontecer. Eu juro que não fiquei brava.
Ele circulou a mesa e se ajoelhou na minha frente.
– Não. Não tem nada a ver com a noite passada. Tem a ver com muitas noites. Tem a ver com colocar em primeiro lugar aquilo que importa. E isto – ele disse, apontando para nós dois – , isto é o que importa. Nós mal nos vemos nos últimos tempos, Chloe, e isso não vai mudar quando chegarmos em Nova York. Eu te amo. Eu sinto falta de você.”

Vemos como os dois evoluíram como casal, mas nunca perdendo aquela essência provocativa que ambos têm e o que o tornam tão apaixonantes, pelo menos é o que eu acredito. Esse foi justamente um dos fatos que me tornaram louca por essa série, a personalidade deles, principalmente a dela. Chloe não é aquele mocinha bocó, sonsa e sem voz ativa, ela é forte, inteligente e destemida. E poder presenciar um pouco de romance no meio de tanto trabalho é ótimo.

” Merda. Fazia dias que não a via e eu já queria apertar seu pescoço e depois cobri-la de beijos. Sentiu, sorriso crescer em minha boca. Nós éramos exatamente isso. Uma batalha tão familiar entre amor e frustração, desejo e exasperação. Ela me irritava em todos os sentidos, e então descobria outras maneiras de me irritar, que nem mesmo eu sabia que existiam.”

Ainda temos um breve introdução de Max, amigo de Ben e quando digo breve é breve mesmo, e Sara, a amiga de Chloe, os dois formaram o casal em foco na sequência da série.

O livro é curtinho com apenas 128 páginas, você consegue terminá-lo em poucas horas e dá pra matar as saudades desse casal.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e deixem suas opiniões, pois elas são sempre muito bem vindas.

Até a próxima!

Agda

Capa, ficha técnica, sinopse

cretina irresistivel

Cretina irresistível

Beautiful bitch

Christina Lauren
ISBN: 9788579306686
Editora: Universo dos Livros
Número de páginas: 128
Encadernação: Brochura
Formato: 14X 19 cm
Tradução: Felipe CF Vieira
Ano Edição: 2013

Sinopse

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes… O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Compre o livro em um dos links abaixo

Submarino

Fnac