Olá!

Confira a resenha do livro Até que eu morra, da autora  Amy Plum. Quem vai contar o que achou do livro é a Valery, nossa colaboradora e que também tem o Blog Brilho das Estrelas.

Hoje a resenha é do segundo livro da série Revenants da autora Amy Plum e um dos lançamentos da Farol mais esperado por mim e por muitos dos que acompanham a série.

Estou completamente louca para saber o desenrolar desta série!

O mundo dos Revenants tem fascinado muita gente e me intrigou de tal maneira que dormi pensando no livro e no que é aguardado para o próximo. Agora eu desejaria viver em um mundo com homens mortos-vivos quentes pois é assim que eu vejo Vincent com certeza, como sou muito bem casada não vou citar muito este desejo.

Em Morra por mim , Kate encontra Vincent e descobre que seu mais terrível segredo. Ele é um Revenant – um morto-vivo com o dever de ajudar as pessoas e morrer por elas. Em Até Que Eu Morra, Kate e Vincent estão tentando encontrar uma maneira de estarem juntos, sem necessidade de Vincent morrer por alguém.Vincent tem que fazer sacrifícios e Kate tem que descobrir informações para ajudá-lo.

Poderão os dois realmente ficarem juntos? Enquanto um envelhece e morre, o outro tem de viver eternamente para salvar os necessitados. Antes de mais nada, devo dizer, que capa linda! Uma vez que eu tive o meu em mãos tudo o que eu pude fazer é olhá-lo com admiração.

Neste livro, consegui sentir a dor e a confusão dos personagens. Enquanto Vincent está tentando encontrar uma maneira de estar com Kate sem morrer, ele também tem um grande número de contusões escuras sobre seu corpo. Kate fica também com essa preocupação e tenta acelerar a investigação que chegou uma hora em que achei que ela iria surtar. O livro é cheio de ação, mistério, tensão, humor e, claro, muito romance.

Eu teria gostado de ver um pouco mais de interação romântica entre Vincent e Kate, mas entendo que a sua situação não é exatamente simples e propensa a isso.  Assim, em  Até Que Eu Morra, ainda temos as palavras de Vincent para mantermos a calma e a razão. Ele ainda é aquele cara encantador de Morra por mim simplesmente não esta nas melhores das condições. Seu relacionamento com Kate é desolador. Nenhum casal gostaria de estar na bagunça que estão. Foi extremamente interessante ver como eles lidavam com seus problemas e desentendimentos. Eu não quero revelar muito sobre o livro, mas posso dizer que o final é inesperado e tão injusto que me senti deprimida por um bom tempo. Entendem porque eu disse que dormi pensando no livro? Pois é, foi por causa do final.  Sim, é um final triste! Ele também vai deixar todos desejando o próximo.

No geral, Até Que Eu Morra é uma sequência muito interessante para aqueles que amaram Morra Por Mim deve correr para ter em suas mãos esta obra maravilhosa! E se você nunca ouviu falar desta série até então, por favor, corra até o site da editora ou até a livraria mais próxima e comece a experimentar esse mundo novo e brilhante que Amy Plum criou e apresentou para os fãs! Aqui a história ainda se passa na maravilhosa Paris, tão linda como sempre.

Recomendo a todos com certeza.

Trilogia Revenants

  1. Morra Por Mim ( 2013) – ( Die for Me 2011) ;
  2. Até que eu morra (2014) – Until I Die (2012);
  3. If I Should Die (2013)

Site da Autora

Entre Morra por Mim e Até que eu morra, há um conto em eBook chamado Die for Her, e custa US$ 1.99 na Amazon iBookstore etc. É um POV * de Jules sobre os dois primeiros livros.

Capa, ficha técnica, sinopse

ate que eu morra

Até que eu morra

Until I Die

Amy Plum

ISBN: 9788562525940
Editora: Farol Literário
Número de páginas: 423
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2013
Tradução: Martha Argel

Sinopse

Kate e Vincent estão finalmente juntos em Paris, a cidade das luzes e do amor. Mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram?Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco… e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada.

Book Trailer

 

Compre o livro

Buscapé