O destino de Júpiter #filme #dica


destino-jupiter

Olá!

Aproveitando feriado, a dica de filme hoje é

O destino de Júpiter

Um ótimo entretenimento, um filme dos irmãos Wachowski, com muitos efeitos e claro, Channing Tatum ( ha ha ha )  e Eddie Redmayne ( Beta, seu ruivo <3) . Brincadeiras à parte, achei muito legal.

O pai de Jupiter morre enquanto sua mãe estava grávida. Desiludida ela vai da Rússia para os EUA em condições precárias. Lá a vida não é grande coisa, Jupiter e a mãe fazem serviços domésticos.

Mas mal sabe Jupiter que ela é de uma linhagem real, e que é a próxima rainha. Mas há uma disputa pela Terra e uma colheita que não sabemos o que é até as coisas desandarem de vez.

tudo estava tranquilo na Terra, até Jupiter ir a uma clínica para doar óvulos. O primo e ela iam receber um dinheiro pela doação. Aqui entra Caine (Channing Tatum), que a resgata, pois assim que ela chega à clínica, tentam matá-la.

o destino de jupiter

 

Caine a leva da Terra em sua missão para salvá-la e as coisas ficam frenéticas. Ela conhece “sua família” . Eles são terrivelmente maldosos e estão no meio de uma disputa.

Jupiter assume seu posto de Rainha do Universo e aí que as coisas ficam sem controle. Mas para ser reconhecida como rainha é muita buracracia , e em muitas cenas eu ri. Para ultrapassar a burocracia, só com propina.

Gostei bastante, muita ação, efeitos e cenas no espaço. E um figurino que lembra muito Star Wars.

figurino

O destino de Júpiter

Jupter Ascending

2015

Dirigido e produzido por Andy Wachowski, Lana Wachowski

Elenco – Channing Tatum, Mila Kunis, Sean Bean , Eddie Redmayne e outros.

País de origem: EUA

Distribuição Brasil – Warner Bros.

Já disponível em BlueRay

 

Sinopse

Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

 

Previous #resultado TOP Comentarista Maio 2015
Next O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry #resenha @geracaobooks

2 Comments

  1. Any
    01/07/2015

    Fiquei curiosa, gosto de ação e efeitos especiais. Achei o figurino bem diferente, e olha que sou fã de Star Wars! Valeu pela dica!

  2. 03/06/2015

    Esse filme é bem a cara do meu namorado! hahah por mais que eu tente resistir a eles, ele sempre me “obriga” e eu sempre acabo gostando!
    Vou alugar Insurgente hoje e já dou uma olhada nesse. Ótima indicação!
    Beijos!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)