Avaliação

O estranho conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome.

9
Nota

Olá!

Confira a resenha de O Estranho, escrito por Kristen Ashley. É o primeiro livro da série O homem dos meus sonhos.

Não recomendado para menores de 18 anos!

Cada livro da série, tem um casal diferente, passando por situações perigosas, e a trama é sempre ambientada num clima de sensualidade e claro, romance.

Um pequeno detalhe, a mocinha deve ter açúcar, pois além do mocinho, um motociclista que é presidente do Chaos MC, um policial, caem de amores por ela. E a situação toda que envolve as visitas “noturnas” do “Estranho”, é meio surreal, mas tirando isso que até torna tudo mais engraçado, o livro é ótimo, e cheio de ação também. Essa série é tão legal que a autora criou “spin-offs”, como a série Chaos MC  ( Moto Clube) .

Gwendolyn Kidd, uma editora freelancer é a mocinha. Bonita, e claro, super atraente ( vide meu comentário acima), nada boba, determinada e com uma irmã que é pura encrenca. Gwen há cerca de um ano mantém um relacionamento, no mínimo inusitado. Todas as noites um “Estranho”, um homem sedutor aparece em seu quarto, só que depois de sexo maravilhoso, ele nunca fica e vai embora antes mesmo que ela perceba. E o pior, ela não sabe o nome dele!!!!

Ela o conheceu em meio a Cosmopolitans e depois dessa noite, ele a visita. As coisa toda foi só acontecendo e ela não sabe como descobrir mais sobre ele ( Oi? pergunte para ele!).

Ginger, irmã de Gwen, se envolveu numa situação muito perigosa, e colocou as duas em perigo. E assim, seu “Estranho” sedutor, vem a luz, e coloca todo seu lado protetor a mostra.

Agora ela sabe quem é ele. Cabe “Hawk”Delgado . E ele sabe tudo sobre ela, a está observando e protegendo. Ele tem uma empresa de segurança, super tecnológica. Claro, ele tem seus segredos, e precisa enfrentar seus próprios demônios, mas protege Gwen a todo custo, afinal , agora ela é sua, e ninguém mais vai se aproximar. Mas Gwen é bem teimosa e determinada e não vai gostar muito disso.

Em meio a explosões, ameaças, há homens caindo de amores por Gwen ( lembra do que falei lá no início do texto? ), ela acaba por chamar atenção daquele presidente dos motociclistas, Tack, que também fará de tudo para protegê-la e conquistá-la com seu lado sedutor. E, ainda por conta dessa confusão que Ginger atraiu para a irmã, há o envolvimento da polícia, e o detetive, Mitch Lawson, também se interessa por Gwen.

Hawk é bem arrogante e possessivo, tem um passado sombrio, mas também um lado doce, e não quer mais perder tempo, como esse último ano de encontros clandestinos, ele quer mostrar que Gwen é dele, e deixa Gwen  louca com isso, apesar de seus sentimentos por ele.

Uma narrativa fluida com bastante erotismo, e claro, romance, há a parte de investigação, até tiros e explosões. A autora ainda cria situações em que você se pega ora rindo, ora querendo matar o mocinho possessivo. Ou bater na mocinha por se meter em situações desnecessárias. Além da testosterona demais por página ( ha ha ha).

Gwen vai encarar um encruzilhada, onde ela terá de escolher entre a irmã e o homem que ama.

Uma leitura agradável para quem gosta de um romance sensual, mas com toque de ação. Recomendo

Capa, ficha técnica, sinopse

o estranho

O Estranho

Kristen Ashley

ISBN: 9788568432518
Editora: Rocco
Número de páginas: 580
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

Sinopse

Primeiro da série bestseller O Homem dos Meus Sonhos, da norte-americana Kristen Ashley, que chega ao Brasil pela coleção erótica Violeta, O estranho conta a história de Gwen Kidd, uma mulher bonita, atraente e determinada, que se entrega a um relacionamento peculiar com um perfeito sedutor que aparece todas as noites em sua cama, envolvendo-a num excitante jogo de sensações, e a deixa sem que ela perceba, antes do amanhecer, sem que ela saiba ao menos o seu nome. Mas quando Gwen precisa ajudar a irmã, que se envolveu com uma gangue da pesada, e as duas passam a correr perigo, o lado protetor de seu amante misterioso vem à tona. Será que aquele louco relacionamento pode se revelar algo bem mais complexo?

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez