Audrey Carlan – A Garota do calendário – Maio e Junho @Verus_Editora #Resenha


garota do calendário

Olá!

Dando continuidade a saga de Mia Saunders, confira o que ela fez em Maio e Junho

Não recomendado para menores de 18 anos

Maio

Ela foi contratada por Angel d’Amico para posar para um catálogo de moda praia no Havaí. E lá ela  conhece Tai. Na hora o que pensei foi no Jason Momoa. haha

“Tatuagens tribais pretas. Músculos definidos, de babar, envoltos por um padrão de design intrincado, em desenhos que se espalhavam na pele bronzeada”.

Esse cenário paradisíaco é obviamente ótimo para cenas bem quentes. Tai se torna além de um ótimo amante, um amigo. Ele a apresenta para a família, conta sobre sua vida, as tradições.  Regado a muito sexo.

Mia com certeza teve um ótimo mês, praticamente férias.

Gin e Maddy vão para o Havaí ficar com Mia.

E aqui, Mia continua meio perdida, e em sua missão de pagar a dívida do pai. E mais uma vez, acredito que ela chega a ser hipócrita, ao tentar manter a irma pura, imaculada e tem um “treco”quando a irmã vem falar sobre sexo com ela.

Mas com certeza, foi o mês melhor!

 

Junho

E agora ela vai para Washington. desta vez ser a “namorada-troféu” para o político Warren Shipley. Ela tem idade para ser sua neta. Mas é para um bem maior. Um projeto onde ele deseja levar vacinas a países pobres. Mas para isso, tem que haver o social com pessoas com muito dinheiro e estilo de vida que ele não concorda.

Ela tem que desfilar ao lado de Warren e descobre que pode ajudar a influenciar e convencer os endinheirados para ajudar nessa causa.

O acordo não envolve sexo desta vez, mas existe o filho de Warren, Aaron…

Mia continua dizendo para si que é só uma acompanhante… Ela acredita no rótulo que deu a si mesma.

Em junho, a aparência é fundamental. O livro é curto, então não quero dar spoilers. Mas prepare-se para não julgar logo de cara, vale a pena observar e tentar compreender os acontecimentos. O que será que você faria no lugar dela?

Capa, ficha técnica, sinopse

 

maio

A garota do calendário

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865261
Editora: Verus
Número de páginas: 144
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

junho

 

A garota do calendário

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865278
Editora: Verus
Número de páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

 

Sinopse

Maio
Em “Maio”, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
Junho
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS - O Que Falta No Mercado Editorial Brasileiro?
Next #SemanaJOJO Aprendizado sobre Como eu era antes de você  e Depois de você 

20 Comments

  1. Avatar
    Rafael Botter
    01/11/2016

    Olá! Estou adorando essa série, tenho até junho e quero comprar o restante e saber o que vai acontecer com Mia e se ela vai ficar com Wes, torço por isso rs.

  2. Avatar
    entrepalcoselivros
    24/10/2016

    Continuo sem vontade alguma de ler essa série… Hot realmente não é pra mim, e fala sério, como assim ela tem um treco quando a irmã vai falar de sexo? Logo a Mia que acha que ficar sem sexo por um tempo mínimo é próximo do impossível… Melhor nem dizer mais nada… Rs

  3. Avatar
    24/10/2016

    Oi Rosana, sua linda, tudo bem?
    O meu problema com essa série é a construção da personagem. Sou muito romântica, por isso não consigo acreditar na forma como ela se porta e em seus sentimentos, que são totalmente contraditórios se comparados às suas ações. Por isso vou passar a dica dessa vez. Mas para quem não se incomoda e gosta parece ser uma boa leitura.
    beijinhos.
    cila.

  4. Avatar
    Gabriela Cerqueira
    21/10/2016

    Olá, estou ansiosa para ler essa série, a maioria das pessoas já estão terminando os meses e eu ainda nem ao menos comecei, esses meses parecem ser divertidos já que não focam muito na parte do trabalho dela

  5. Avatar
    19/10/2016

    Olá já vi muitas resenhas da série, o bom que ela está sendo lançada rapidamente, mas não gosto das premissas dos livros, acho que é apenas mias um romance clichê.

  6. Avatar
    Mary Reis
    19/10/2016

    Oie
    Tudo bem?
    Então eu vou tentar fazer a leitura desse livros assim que eu tiver a serie completa mais infelizmente não estou comprando muito a historia eu li janeiro e fevereiro porém acho que a ideia de prolongar a historia em 12 livros ainda que fininhos não ajudou muito.
    Amei a resenha
    Bju
    Mary Reis

  7. Avatar
    Thayenne
    18/10/2016

    Olá,

    Eu via as pessoas comentando sobre essa série e me perguntava o que havia de tão bom para prender tantos leitores, esse mês li os três primeiros livros e nossa! não conseguia largar o livro, é tanto que li em poucas horas. Enfim, estou bem curiosa para continuar a série e espero fazê-lo em breve.

    Beijos,

  8. Ainda não conferi nenhum livro dessa série, mas já escutei falar que essa Mia é muito namoradeira e pelo que vi nas suas resenhas isso é verdade. Talvez eu leia um dia, não falo com certeza, pois gosto dos livros que focam em um par romântico, quando a(o) moça(o) começa a mudar muito eu tendo a me desanimar, pois na maioria das vezes o que eu torcia fica para trás….

    Beijos e até logo! 😉

  9. Oie
    eu tenho os dois primeiros livros e no começo não tive vontade de ler mas ao ver resenhas até que despertou minha curiosidade, pretendo ler quando tiver mais tempo, quem sabe nas ferias

    Beijos

  10. Avatar
    17/10/2016

    Oi,
    Dá série só li Janeiro e Fevereiro e agora fiquei ainda mais curiosa!! Obs: Vou ter que comprar os outros meses logo pq quero chegar logo em Maio para saber pq ele é o melhor mês!! Rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

  11. Avatar
    17/10/2016

    Fato!!!!! Dá vontade de dar na cara dela com um gato morto até ele voltar a miar!!!!hahahha.. bj

  12. Avatar
    17/10/2016

    Oie Ana, não é ruim a série , mas tem umas coisas na Mia que me deixam bem irritadas…. Bjsss

  13. Avatar
    17/10/2016

    Não li sua resenha! estou em Abril! huahuauhauha
    Mas como sempre estou por aqui, duvido muito que a resenha seja ruim… 😉

    Estou gostando mais ou menos da série… Vamos ver se melhora… 😛

    beijinhos!!

    #Ana Souza

  14. Avatar
    17/10/2016

    Achei que fossem livros maiores, mas parece que é um livro só dividido em vários meses, adorei! Sua resenha ficou ótima, bem objetiva e singela, parabéns!

  15. Avatar
    Lady M
    16/10/2016

    Sinceramente achei ridículo e um incentivo muuuuuito errado essa decisão que ela tomou no final do mês de junho.. acho que a autora errou feio em tomar aquela decisão com a personagem principal. Não quero dar spoilers e por isso não direi mais nada. Estava acompanhando a série e notando já a receita que ela está seguindo pra escrever os romances… já estava cansando e o final do mês de junho foi a gota d’Água.

  16. OOi!
    Estou amandooo a série, é bem leve, divertida e envolvente. Li Abril na sexta, acho que ainda essa semana separo um dia para maio. Realmente, qual é a da Mia para querer manter a irmã ‘pura’? KKKKK Ai, ai viu…
    Já vejo que vou passar um pouquinho de raiva com isso, mas imagino também que será bem divertido com as duas por perto.

  17. Avatar
    14/10/2016

    Oii Rosana, tudo bem?
    Menina eu tenho bastante interesse em realizar a leitura dessa série, além do mais está sendo bem falada né em todos os lugares <3
    Beijinhos

  18. Avatar
    14/10/2016

    Oi!
    Essa série está dando o que falar. Já comentei em posts nos “outros meses” e falei que não sei se seria uma leitura para mim. Mas com esse hype todo eu fiquei curioso. Tenho medo de começar e ficarem repetitivos, são muitos livros… A ideia é bem interessante, quem sabe haha =D
    Abraço!

  19. Acho as capas maravilhosas, mas acho a série muito extensa para contar a trajetória de uma unica personagem. Fico feliz que tantas pessoas tenham lido e gostado, eu mesma não me sinto muito tentada.

    Raíssa Nantes

  20. Avatar
    13/10/2016

    Oi, tudo bom?

    Sou muito louca para ler essa série, a cada resenha eu fico mais curiosa e ansiosa. Amei sua resenha!

    Beijos!

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)