Avaliação

7
Nota

Olá!

Dando continuidade a saga de Mia Saunders, confira o que ela fez em Maio e Junho

Não recomendado para menores de 18 anos

Maio

Ela foi contratada por Angel d’Amico para posar para um catálogo de moda praia no Havaí. E lá ela  conhece Tai. Na hora o que pensei foi no Jason Momoa. haha

“Tatuagens tribais pretas. Músculos definidos, de babar, envoltos por um padrão de design intrincado, em desenhos que se espalhavam na pele bronzeada”.

Esse cenário paradisíaco é obviamente ótimo para cenas bem quentes. Tai se torna além de um ótimo amante, um amigo. Ele a apresenta para a família, conta sobre sua vida, as tradições.  Regado a muito sexo.

Mia com certeza teve um ótimo mês, praticamente férias.

Gin e Maddy vão para o Havaí ficar com Mia.

E aqui, Mia continua meio perdida, e em sua missão de pagar a dívida do pai. E mais uma vez, acredito que ela chega a ser hipócrita, ao tentar manter a irma pura, imaculada e tem um “treco”quando a irmã vem falar sobre sexo com ela.

Mas com certeza, foi o mês melhor!

 

Junho

E agora ela vai para Washington. desta vez ser a “namorada-troféu” para o político Warren Shipley. Ela tem idade para ser sua neta. Mas é para um bem maior. Um projeto onde ele deseja levar vacinas a países pobres. Mas para isso, tem que haver o social com pessoas com muito dinheiro e estilo de vida que ele não concorda.

Ela tem que desfilar ao lado de Warren e descobre que pode ajudar a influenciar e convencer os endinheirados para ajudar nessa causa.

O acordo não envolve sexo desta vez, mas existe o filho de Warren, Aaron…

Mia continua dizendo para si que é só uma acompanhante… Ela acredita no rótulo que deu a si mesma.

Em junho, a aparência é fundamental. O livro é curto, então não quero dar spoilers. Mas prepare-se para não julgar logo de cara, vale a pena observar e tentar compreender os acontecimentos. O que será que você faria no lugar dela?

Capa, ficha técnica, sinopse

 

maio

A garota do calendário

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865261
Editora: Verus
Número de páginas: 144
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

junho

 

A garota do calendário

Calendar Girl

Audrey Carlan

ISBN:9788576865278
Editora: Verus
Número de páginas: 160
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016

 

Sinopse

Maio
Em “Maio”, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
Junho
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo — já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez