Carolina Munhóz – Por um toque de sorte @editoraRocco #Resenha


toque-sorte

Olá!

Confira a resenha do livro Por um toque de sorte, da autora Carolina Munhoz, publicado pela editora Rocco, pelo selo Fantástica.

Este é o segundo livro da Trindade Leprechaun.

Emily O’Connell. Rica, mimada, linda, consegue tudo o que quer e tem uma tremenda sorte. Um toque de ouro. Mas não mais, pois tudo isso mudou depois de Aaron.

Ela perdeu tudo. E Aaron levou seu toque de ouro. Todo mundo de riqueza, glamour, amigos e festas, agora está para trás. Emily é outra pessoa. Cheia de mágoa, ela quer vingança contra o inescrupuloso Aaron.

Aaron também levou o toque de Liam. E neste livro, Liam e Emily se aproximam muito, de uma maneira que acaba afetando a amizade de Darren, que tem uma paixonite por Liam.

Eles partem em uma busca pelo mundo, que passa por Paris, e chega até o Rio de Janeiro.

Muito é revelado não só sobre os Leprechaun, mas sobre Aaron também. Novos sentimentos, segredos e a magia está bem mais presente e a sorte parece estar presente,pelo menos um pouquinho.

O que Emily vai encontrar no final do arco-íris, só saberemos no próximo livro. Mas preparem-se para uma personagem mais forte e que através das adversidades, amadureceu.

A escrita da autora mais uma vez nos encanta e a continua fisgando a atenção.

Mais uma vez deixa o leitor ansioso para a continuação.

A capa é linda, com hotstamp e relevo prata no título, por dentro as capas são prateadas.No primeiro livro eram douradas. Diagramação e papel agradável  à leitura. Recomendo.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

por um toque

 

POR UM TOQUE DE Sorte

Carolina Munhóz

ISBN: 9788568263365
Editora: Fantástica – Rocco
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016

Também disponível em eBook

 Sinopse

De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com “Por um toque de ouro”, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por um toque de sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Lisa Kleypas - A Redenção @gutenberg_ed #resenha
Next Paula Ottoni - As letras do amor #resenha

17 Comments

  1. Avatar
    26/12/2016

    Olá!
    Eu sinceramente não gosto das histórias da Carolina Munhoz, acho que meu problema é mais pessoal. Sabe quando você olha e seu santo não bate, foi assim com ela. A história me pareceu até bem lega, tem suas partes clichês, mas eu até leria se fosse outra autora.
    Gostei da sua resenha, está muito bem escrita. Mas passo essa indicação.
    Beijinhos!

  2. Avatar
    14/12/2016

    Oi, Rosana. ^^
    Desconhecia totalmente o enredo dessa obra, só sabia que a Carolina Munhóz vem fazendo sucesso.
    Lendo sua resenha muitos questionamentos me fiz para tentar entender o que lia. Afinal, o que esse Aaron fez de mal para a Emily e a Liam? Ele é um ser sobrenatural ou um simplesmente humano estúpido? Emily amadurece gradativamente ou é de supetão? Onde que ela está indo buscar o quê?
    Só posso dizer que as dúvidas afloraram em mim e só lendo o primeiro livro dessa possível trilogia para ter elas sanadas.
    Gostei da resenha, me instigou a querer ler essa obra, Rosana. ^^
    Bjs

  3. Avatar
    Angélica
    13/12/2016

    Oi, tudo bem?
    Parece bem legal o livro, mas ainda não li o primeiro e nem sei quando ou se o farei por conta da minha fila de leitura e tenho outras prioridades.
    Bjs

  4. Eu estou encantada com a capa desse livro e do outro! <3 São lindas demais, apesar de ler a sua resenha do segundo livro continuo um pouco perdida em relação a história, então acho que borá eu ler o primeiro né? 😀

    Beijos e até logo!
    Espero gostar tanto quanto você! <3
    Ass: Amanda Mello.

  5. Avatar
    Gabriela Cerqueira
    11/12/2016

    Oie, tudo bem ? confesso que não entendi muito bem, mas deve ser porque li somentea resenha do primeiro livro e não sei extamente do que ele se trata, a capa do mesmo está linda e se visse numa livraria com certeza chamaria minha atenção

  6. Avatar
    10/12/2016

    Olá! Muito boa sua resenha, despertou meu interesse!
    Ainda não conhecia o livro, me encantou a capa e sinopse.
    Vou anotar a indicação de leitura. bjoooooo

  7. Avatar
    09/12/2016

    Oi. Acredita que quase não li nada da autora, a capa do livro é bem bonita, e pelo que percebi, a trilogia é voltada ao público juvenil.

  8. Avatar
    09/12/2016

    Olá =) Adorei conhecer esse livro através da sua resenha, além de me apresentar me deixou interessada. Ainda não li nenhum livro dessa autora, mas já conheço alguns e tenho vontade de ler. Beijos’

  9. Avatar
    08/12/2016

    Adorei sua resenha, mas esse livro não me parece instigante, leria em um outro momento, talvez.

  10. Avatar
    08/12/2016

    Olá, Rosana.
    Acho as capas dos livros da Carolina muito lindas, a Rocco vem trabalhado muito bem!
    A história me chama atenção, mas os livros dessa trilogia (?) não são o meu preferencial dela. Contudo, se eu tiver a oportunidade de lê-los, com certeza não deixarei passar!

  11. Avatar
    08/12/2016

    eu conheça a escrita da autora e sinceramente não rola comigo… li outro titulo dela e foi bem cansativo, entediante e talz… com relação a esse livro, não me empolguei pra ler, e a premissa não ajudou muito… achei bem ‘mais do mesmo’… mas que legal que vc curtiu a leitura… espero que o próximo seja tão encantador quanto…
    bjs…

  12. Avatar
    Thayenne
    07/12/2016

    Olá,

    Fui num evento nesse último final de semana e algumas pessoas falaram que a escrita da Carolina é fraca e que ela peca um pouco no enredo, como nunca li nada dela não posso ter certeza. Porém, nunca senti vontade de ler nada dela, até já me indicaram, mas não me senti tentada.
    Eu achei a capa desse livro muito bonita!

    Beijos,

  13. Avatar
    07/12/2016

    Olá, tudo bem? Conheço a Carolina Munhoz por nome e por causa do seu marido que eu sou uma grande fã. Confesso que nunca tive impulso de ler os livros dela, apesar de como você mesmo falou as capas dela serem lindas e diferentes no mercado. Me surpreendi com a resenha e até mesmo com a sinopse com a qual nunca procurei. Gostei!
    Abraços,

  14. Olá Rô, tudo bem?

    Gostaria de deixar meus parabéns pela publicação, que por sinal ficou muito boa. Eu curto obras de fantasia, porém não conhecia Por um toque de Sorte da Carolina Munhoz, particularmente a obra não me atraiu. Quem sabe no futuro eu possar ler?
    Bjuss

  15. Avatar
    06/12/2016

    Os lugares citados realmente me encantam. Ainda não conhecia a Trindade Leprechaun, mas me parece uma boa leitura. A capa é encantadora de verdade

  16. Avatar
    06/12/2016

    Olá, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela resenha. Gostei muito da premissa desse livro e a capa está um encanto. O que me desmotivou um pouco foi o fato de ser uma serie. De qualquer forma dica anotada. Beijos

  17. Oi, Rô.
    Por mais que as pessoas estejam falando bem desse livro, não me animo a ler!
    Estou evitando fantasia por enquanto e procurando histórias mais “reais”…
    Mesmo assim adorei a sua resenha!
    beijos
    Camis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)