Olá!

Confira a resenha do livro Por um toque de sorte, da autora Carolina Munhoz, publicado pela editora Rocco, pelo selo Fantástica.

Este é o segundo livro da Trindade Leprechaun.

Emily O’Connell. Rica, mimada, linda, consegue tudo o que quer e tem uma tremenda sorte. Um toque de ouro. Mas não mais, pois tudo isso mudou depois de Aaron.

Ela perdeu tudo. E Aaron levou seu toque de ouro. Todo mundo de riqueza, glamour, amigos e festas, agora está para trás. Emily é outra pessoa. Cheia de mágoa, ela quer vingança contra o inescrupuloso Aaron.

Aaron também levou o toque de Liam. E neste livro, Liam e Emily se aproximam muito, de uma maneira que acaba afetando a amizade de Darren, que tem uma paixonite por Liam.

Eles partem em uma busca pelo mundo, que passa por Paris, e chega até o Rio de Janeiro.

Muito é revelado não só sobre os Leprechaun, mas sobre Aaron também. Novos sentimentos, segredos e a magia está bem mais presente e a sorte parece estar presente,pelo menos um pouquinho.

O que Emily vai encontrar no final do arco-íris, só saberemos no próximo livro. Mas preparem-se para uma personagem mais forte e que através das adversidades, amadureceu.

A escrita da autora mais uma vez nos encanta e a continua fisgando a atenção.

Mais uma vez deixa o leitor ansioso para a continuação.

A capa é linda, com hotstamp e relevo prata no título, por dentro as capas são prateadas.No primeiro livro eram douradas. Diagramação e papel agradável  à leitura. Recomendo.

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

por um toque

 

POR UM TOQUE DE Sorte

Carolina Munhóz

ISBN: 9788568263365
Editora: Fantástica – Rocco
Número de páginas: 304
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2016

Também disponível em eBook

 Sinopse

De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com “Por um toque de ouro”, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por um toque de sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se chegar até lá.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez