Megan Maxwell – Passe a noite comigo @planetalivrosbr #resenha


megan-passe-a-noite

Olá!

Confira a resenha do livro Passe a noite comigo, da autora Megan Maxwell. É o spin-off da série Peça-me o que quiser, contando a história do brasileiro Dennis.

Não recomendado para menores de 18 anos.

Dennis, um brasileiro bonito e sensual, é professor de Matemática em Munique. Após visitar a família no Brasil, vai ao aeroporto para retornar à Alemanha. Na fila do check-in depara-se com uma ruiva exuberante. Encanta-se. Vai usar todo seu charme e poder de sedução, pois está convencido que pode ter a mulher que desejar.

Lola mora em Londres. É uma mulher espirituosa, cheia de desnvoltura. Apesar da troca de carinhos e experienciar um affair no banheiro de um aeroporto, sabe muito bem o que quer e não lhe ocorre ser seduzida.

Decide mentir a respeito de seu nome. Para ela tudo acaba ali e não deixa pistas quanto ao endereço.

A vida continua. Dennis dá aulas e frequenta à noite casas de swing. O que não poderia ser diferente, já que se trata de um spin-off de Peça-me o que quiser ( lembram da Judith e do Eric? e todo o fogo? ).

De tempos em tempos, Dennis muda de país por conta da profissão. Convidado para trabalhar em uma instituição britânica, muda-se para Londres.

No início do ano letivo, ele se surpreende com o fato de ser o pai de Lola diretor e proprietário da Instituição.

O nome e o estado civil dela foram descobertos. Também era a professora de dança dali. O que ninguém sabe é que ela guarda um segredo particular, o que faz dela, muitas vezes, entrar em atrito com seus próximos. É dedicada e se preocupa em excesso com os familiares.

“(…) você precisa conhecer o amor e encontrar uma pessoa especial que faça seu coração parar quando o vir. Quero que você seja feliz, e não uma mulher fria que só fica com homens por sexo.”

Dennis se frustra. Dificuldades vêm, e muitas.

A partir daí, ele (que não se esquecera da ruiva que conhecera no voo) vai ter que refazer seus conceitos, superar desafios, desvendar segredos para entender o que se passa com ele.
Nunca se apaixonara por ninguém, mas a presença de Lola o enlouquece. Como estará o coração dela?

Tórridos encontros, muitos desencontros e dramas de família, eloquentemente contados, instigam a imaginação do leitor que acompanha, atento, o desenrolar dos fatos do começo ao fim.

A autora continua mantendo o ritmo e a “pegada” erótica peculiar dela nas histórias. A capa é bacana e a diagramação agradável à leitura.

megan-passe-a-noite

Passe a noite comigo

Megan Maxwell

ISBN: 9788542209860
Editora: Essência
Número de páginas: 480
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2017

SINOPSE

Dennis, um brasileiro alto, bonito, sensual – e safado –, vive na Alemanha onde é professor de matemática. Durante um voo do Rio de Janeiro para Munique, ele se encanta com a ousada Lola. Ele não consegue esquecê-la, porém a exuberante ruiva não lhe deixa nenhuma pista de seu paradeiro. A vida segue e quando Dennis é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já acomodado em Londres e no novo emprego, o brasileiro se surpreende ao descobrir que Lola é a professora de balé da mesma escola que o contratou. O destino parece decidido a juntar os dois, mas Dennis vai ter que superar inúmeros obstáculos e mudar seu jeito de lidar com as mulheres, se quiser mesmo ter algo mais duradouro com Lola.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous BASTIDORES LITERÁRIOS - O QUE O MARKETPLACE DA AMAZON MUDA PARA O ESCRITOR?
Next Maya Banks - Atraída por um Higlander @univdoslivros #resenha

2 Comments

  1. 17/10/2017

    oie Camis!!!
    Agora qu eme liguei no nome hahahhaha
    Depois te empresto e vc confere a história.
    bjss

  2. Oi, Rô.
    Ainda preciso ler a série principal, mas já gostei desse livro por ter um protagonista brasileiro chamado Dennis! Rs…
    beijos
    Camis

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)