Soman Chainani – A escola do bem e do mal – Um Mundo Sem Príncipe @GUTENBERG_ED #RESENHA


escola do bem e do mal 2

Olá!

Confira a resenha do segundo livro da série A escola do bem e do mal, Um Mundo Sem Príncipe, do autor Soman Chainani. Livro YA de fantasia. Publicado pela ed Gutenberg.

Série A Escola do Bem e do Mal

  1. A Escola do Bem e do Mal
  2. Um Mundo Sem Príncipe
  3. Infelizes para sempre
  4. Em Busca Da Glória

As amigas, Sophie e Agatha voltam para casa. São muito bem recebidas. A maldição acabou. O povoado volta à rotina. O tempo passa e Sophie tem novos planos para manter viva aquela experiência. Seu pai vai se casar e, como e ela pretende demonstrar sua má inclinação, arquiteta uma peça de teatro para atrapalhar o casamento. Agatha anda meio taciturna, só pensa em Tedros, príncipe da Escola.

Vai ao casamento e, num dado momento, por conta de um pedido que ela faz , reabre o lado obscuro do portal do qual haviam saído meses atrás.

Ambas retornam, agora a um mundo totalmente mudado. As escolas do Bem e do Mal estavam separadas em escola das meninas (onde bruxas e princesas conviviam pacificamente, sem a necessidade de príncipes para serem felizes) e escola dos meninos (expulsos pelas princesas).

O objetivo de Agatha, quando lá estivera, foi ser feliz com Sophie, sem a necessidade de príncipes em sua vida para ser feliz.

As escolas são inimigas mortais. Uma guerra está para começar. Sophia desata a bruxa interior…

Agora, o novo final da história vai depender da escolha de Agatha? A amiga ou o príncipe Tedros. E agora? Encontrarão elas o caminho para restaurar a paz da antiga amizade?

Capa, ficha técnica, sinopse

escola do bem e do mal 2

 

A escola do bem e do mal

Soman Chainani

ISBN: 9788582352953
Editora: Gutenberg
Número de páginas: 320
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Edição: 2018
Tradução: Alice Klesck

Sinopse

Nesta esperada continuação de ‘A Escola do Bem e do Mal’, as melhores amigas Sophie e Agatha estão de volta ao seu lar, em Gavaldon, para viver seu desejado final feliz, certas de que seus problemas terminaram. Mas a vida não é mais o conto de fadas que elas esperavam. Quando Agatha escolhe um fim diferente para sua história, ela acidentalmente reabre os portões da Escola do Bem e do Mal, e as meninas são levadas de volta para um mundo totalmente modificado. Agora, bruxas e princesas moram juntas na Escola para Meninas, na qual são inspiradas a viver uma vida sem príncipes. Tedros e os meninos estão acampados nas antigas Torres do Mal, onde os príncipes se aliaram aos vilões, e uma verdadeira guerra está se armando entre as duas escolas. O único jeito de Agatha e Sophie se salvarem é procurando restaurar a paz. Será que as amigas farão as coisas voltarem ao que eram antes? Sophie conseguirá ficar bem com Tedros nessa caçada? E o coração de Agatha, pertencerá a quem? O felizes para sempre nunca pareceu tão distante.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Compre na

Amazon

Previous Bruce Dickinson - Autobiografia - Para que serve esse botão? @intrinseca #resenha
Next Homem formiga e a Vespa

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)