Olá!

Eu sou fã de Adam Sandler, das suas piadas idiotas e tudo mais e  há duas coisas que aparecem nesse filme e que são piadas recorrentes em casa:  o Vanilla Ice e What’s up ( era um vídeo com o Han Solo e cia gritando e está nesse filme pois o Han Solo é o nome de um dos protagonistas), sim é bobo, mas foi a consagração das piadas idiotas que sempre fazemos kkkk Ver isso num filme é sem igual 😀

Não é um filme para crianças, nele Adam Sandler volta a comédia para adultos – ainda bem pois eu já estava sentindo falta . O filme é cheio de referências aos anos 80 , super exageradas e bem nonsense.

Imagine um adolescente engravidando sua professora. Ela vai presa e o bebê é deixado com o pai. Que vive da fama de ter traçado a professora kkkk  Donny um quarentão irresponsável e que não larga a lata de cerveja o filme inteiro,  precisa de dinheiro para pagar uma dívida do imposto de renda para não ser preso e se reaproxima do filho Hansolo/ Todd para tentar enrolá-lo e fazer com que ele participe de um reality show acompanhando o pai numa visita à mãe que ainda está presa. Assim Donny receberá 50 mil doláres e ele poderá pagar o IR,

Mas Donny acaba não sacaneando o filho, mas é uma lambança. POis ele passa a semana que antecede o casamento do filho aprontando mil maluquices. O mais impressionante é a semelhança dos atores, Adam Sandler e Andy Samberg que interpreta o filho.

A atuação de Sandler é hilária com um sotaque ridículo e  tudo que acontece no filme é absurdo, você ri o tempo todo. É cheio de palavrões, piadas de mal gosto e até referência ao incesto, mas não é vulgar é pura “zoeira”. Não se ofenda. Mas se não gosta desse tipo de humor, nem perca seu tempo.

Diversão certa. What´s uuuuuuppppppppp! kkkkk

Algumas citações de Adam Sandler na mídia

“Eu conheço caras como o Donny. Cresci com caras assim e ainda tenho alguns deles na minha vida. Aliás, é por isso que tenho de continuar fazendo filmes. Para sustentá-los!”, ri. (Estadão)

“É divertido poder falar da maneira como eu falo no banheiro. Sempre disse palavrões, é algo natural para mim. Meus pais não gostavam, mas meu pai está morto e não pode gritar comigo. A minha mãe fica aterrorizada. Para este filme, eu disse: ‘Isto será pior do que o habitual, então sente e aproveite'”

“Foi uma época que vivi intensamente. Hoje, fico sozinho na minha mansão e não sei o que se passa. Dessa época, eu entendo. E trazer o Ice foi ideia da minha mulher, na verdade. Eu não cansava de dizer a ela que esse cara tinha sido famoso nessa época. E que seria legal termos um amigo do personagem. Fomos dormir e, de repente, ela gritou: Vanilla Ice!”, diz Sandler. ( Estadão)

Para quem não lembra do Vanilla Ice

O cantor topou o papel, sem ligar para as piadas escatológicas e até mesmo as tiradas com sua carreira. “Eu o avisei, e ele foi um doce. E sabe, ele está em grande forma física. Poderia ter me socado facilmente…”

Cast

Adam Sandler, Leighton Meester, James Caan, Susan Sarandon, Milo Ventimiglia, Andy Samberg, Eva Amurri Martino, Will Forte, Ciara.

Direção

Sean Anders e John Morris

Sinopse

Quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Adam Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester).

 

Trailer

Bom divertimento.

See ya!