Por Valery

Olá ! Recebemos a prova do livro e em primeira mão, a resenha do lançamento da Editora Seguinte , que arrasou, pois muita gente estava esperando esta nova série da autora de Academia de Vampiros,  que infelizmente ainda não teve seu último livro lançado aqui no Brasil ( por outra editora) e o pior é não se ter notícia, se haverá esse lançamento.

 

“Laços de Sangue” é o primeiro livro da Série Bloodlines, que é um Spin off de Academia de Vampiros.  Sydney Sage , alquimista na outra série, é a protagonista e a narrativa é sob sua perspectiva. Ela deverá proteger Jill Dragomir, a princesa vampira – aquilo que Sydney mais despreza – pois foi ensinada a se sentir assim, com relação a tudo que os envolve.

Neste livro há também Adrian e Eddie,  da série anterior m assim como novos personagens que irão aparecer para deixar a trama ainda melhor,.

Sydney,  para proteger Jill,  deverá se passar por sua irmã e entrar na escola com ela, assim como dividir o mesmo quarto. Ela até consegue superar seus sentimentos de aversão, depois de passar um tempo com Rose na Rússia , porém ainda tem receio . Ela aprenderá a superar isso, mesmo porque eu senti, que Sydney está começando a gostar demais de Adrian (ele está demais neste livro, e tenho certeza que conquistará tantos fãs quanto Dimitri Belikov , nesta série) que também  vai ajudar na proteção de Jill, assim como Eddie. E os três estão unidos por um segredo, que para vocês saberem o que é, terão de ler o livro.

Jill vai passar por uma provação muito grande e Eddie, será seu apoio. Fiquei com muita pena dele por conta de uns fatos  ocorridos, e que também não posso contar a vocês, sem revelar segredos do livro.

Assim como a série antecessora, Academia de Vampiros, Bloodlines promete muito, e tenho certeza que cativará muito dos que já são fãs da série original, e aqueles que estão conhecendo agora esse spin off.

Super recomendado!!!

Bjs e até a próxima.

Laços de sangue

Bloodlines #1

Richelle Mead
Formato: 16x23cm
Número de páginas: 440
Tradução: Ana Ban

Sinopse

O trabalho de Sydney Sage não é nada fácil: ela e seus colegas alquimistas são os únicos no mundo todo que sabem que vampiros e dampiros existem para além das telas de cinema – e são uma ameaça real à humanidade. Para manter a ordem, eles devem impedir, a qualquer custo, que esse segredo vaze e que os reles mortais se aproximem desses seres perigosíssimos.
Mas agora a paz que os alquimistas vêm garantindo há tempos está prestes a desabar, e Sydney, para o bem de todos os humanos, terá de passar a proteger vinte e quatro horas por dia a princesa vampira Jill Dragomir, ou uma guerra pelo trono eclodirá no mundo dos vampiros e trará consequências avassaladoras para os homens.
E defender alguém que até então era alvo de seu desprezo será mais difícil do que Sydney imaginava.

RICHELLE MEAD nasceu em Michigan, mas atualmente mora em Seattle, nos Estados Unidos. É autora de diversos best-sellers de fantasia para adultos e jovens, entre eles a aclamada série Academia de Vampiros, e seus livros já foram traduzidos para mais de doze línguas. Além de escritora, Richelle é leitora assídua e adora mitologia e humor. Quando não está escrevendo, gosta de passar o tempo com a família, viajar e comprar vestidos.

Para mais informações, visite o site: www.richellemead.com

Post especial sobre a Richelle Mead no Livrólogos – aqui

Pré-venda:

Saraiva

Americanas

Submarino

Capa americana