Anne Rice – Príncipe Lestat e Os Reinos De Atlântida @editorarocco #resenha


principe-lestat2

Olá!

Confira a resenha de Lestat e Os Reinos De Atlântida, de Anne Rice, publicado pela editora Rocco.

Se você é novo no mundo das crônicas vampirescas, só leu o livro anterior, terá uma ajudinha, pois o livro inclui uma breve história dos vampiros e um útil glossário .

No livro anterior –  Lestat, crônicas vampirescas – a história termina com Lestat se tornando o hospedeiro da antiga força que conecta todos os vampiros. Qualquer coisa que faça mal a Lestat, agora afetará todos os outros vampiros, por conta disso, ele terá que arcar com essa responsabilidade pelo resto de sua existência.

O Príncipe Lestat e os Reinos da Atlântida apresenta outra raça, lança nova luz sobre a origem dos vampiros e altera completamente o curso de seu futuro.

A história é de outro planeta. Eles criaram os vampiros-não foi bem proposital- e sua civilização foi quase completamente extinta pela destruição da cidade.

Não se assuste , é isso mesmo, alienígenas, vampiros e a cidade perdida da Atlântida. Você terá que estar preparado e muito bem com a série, que está indo para uma direção no mínimo estranha. Livre-se de qualquer apego ao passado afim de aproveitar o que vem pela frente.

A nova posição de Lestat vem com responsabilidades, e cumpri-las é difícil para alguém que está acostumado a fazer as coisas do seu jeito. Ao longo de sua existência, ele superou inúmeros desafios e tem recursos suficientes para cuidar de si mesmo, mas agora precisa lidar com situações mais intrigantes do que as que já encontrou.

A autora Anne Rice mergulha em detalhes completos sobre Atlântida,mas introduz de forma brusca elementos de ficção científica no que sempre foi um conto gótico. Quem leu a série inteira é capaz de entender o que está acontecendo, ainda que seja um tanto difícil lembrar de todas personagens apresentadas no último livro.

Mesmo com algumas partes do enredo um tanto lentas, a leitura vale a pena, perfeita para aqueles que amam estar imersos em um mundo detalhado, cheio de personagens intrigantes, além das características fascinantes dos vampiros e seus dons especiais, aprender sobre uma raça completamente diferente e sua tecnologia e ainda descrições sobre roupas, música e palácios, rever antigos personagens favoritos e o melhor, Lestat sendo Lestat!

Recomendo

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

 

principe-lestat2

 Príncipe Lestat e Os Reinos De Atlântida

Prince Lestat and the Realms of Atlantis

Anne Rice

ISBN: 9788532530950
Editora: Rocco
Número de páginas: 480
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2018

SINOPSE

As Crônicas Vampirescas estão de volta. Para a felicidade dos fãs da já clássica série da escritora Anne Rice, o segundo volume da nova safra de romances focados no vampiro Lestat chega às prateleiras mesclando a mitologia vampiresca e o universo gótico próprio da autora a elementos de ficção científica. Em Príncipe Lestat e os Reinos de Atlântida, o príncipe dos vampiros precisa vencer Amel, espírito que um dia tomou posse de seu corpo e alma e que foi o fundador da cidade costeira de Atlântida, prodígio da tecnologia e da ciência, para impedir que a energia dos vampiros seja destruída e seu universo, alterado pelo poderio tecnológico e científico desse império perdido.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez

Previous Kendare Blake - três coroas negras @globolivros @globoalt #resenha
Next [Bastidores Literários] Todos os lados da crítica literária

No Comment

Deixe um comentário! Quero saber o que achou do texto ;)