Olá

Confira a resenha do segundo livro da Trilogia Fixed,  Com você, da autora Laurelin Paige.

Trilogia Fixed

  1. Por Você (20140 Fixed On You (2013);
  2. Com você (previsão 2015) –  Found in You (2013);
  3. Forever With You (2014)

Nessa continuação Hudson e Alayna são postos à prova, segredos revelados e a nova fase da relação é levada a um próximo nível, uma chance que eles não acharam que teriam. Há necessidade de ler na ordem!

Ambos querem tentar uma relação de verdade, ser um casal, mas infelizmente, ainda guardam segredos um do outro e isso permite que haja espaço para dúvida na cabeça de Alayna.

Hudson parece bem seguro em relação ao relacionamento dos dois e o rumo que ele quer que tome, por outro lado Alayna luta para se sentir confiante que os sentimentos de Hudson por ela seja verdadeiros e não apenas o jogo que ele sempre jogou.

Tenho que ter muito cuidado com o que vou falar aqui, pois senão será um belo spoiler. Bom, Hudson continua quente e faz o coração acelerar com certeza. Confiante, sedutor e dominante, mas por dentro, danificado e confuso. E Alayna (Laynie), nesse livro, em alguns momentos, eu quis sacudi-la, pois as vezes ela é tão crédula e inocente… A história é sob seu ponto de vista, então não sabemos o que se passa na cabeça de Hudson, de verdade, então acompanhamos o que ela sente e vê.

Sem revelar muito, o que tenho a dizer é que nunca gostei da mãe dele, muito menos de Celia.

Nem tudo são flores. Com você, é sobre confiança.

Ambos tem um passado do qual não se orgulham, e se abriram, contando parte de seus segredos. Hudson tem algo obscuro que esconde e não revela pois acredita que isso os separariam para sempre. E Alayna, ainda será posta a prova por conta do seu passado também. Desconfiança gera ciúme, dúvidas e medos irracionais.

Alayna estava lutando contra seus demônios de ser uma perseguidora, quando conhece e se apaixona por Hudson. Toda vez que se apaixonou por um cara, o perseguia e acabava mal para os dois. Mas é diferente com Hudson, ela lutou muito contra suas tendências perseguição, por causa de seu futuro com ele.

Em Com você, acabamos aprendendo mais sobre os hábitos destrutivos do Alayna. Ela só quer ser amada e aceita com todos os seus defeitos. É muito interessante como ela lida com Hudson, ainda mais se rebelando contra o domínio dele. Embora Hudson seja dominante, e sabe fazer o pior quando precisa, também é doce com Alayna. Ele não sabe se expressar com palavras, mas se mostra romântico, através de suas ações. Também mostrou um pouco de sua vulnerabilidade.

São duas pessoas “quebradas” que querem ficar juntas, ter uma vida a dois, paz. Não que somente despertem o melhor de um para o outro, mas conhecem seus piores segredos e não vão se julgar ou sentir vergonha, e eles tem uma bela química.

A autora desenvolve bem a história dos dois, nos fazendo querer saber os motivos por trás das ações de cada um, o que vai acontecer a seguir? Vão confiar de verdade? Não se trata de um livro só de sexo, há intrigas, reconciliações, drama, segredos…Acredito que ela quis mostrar que mesmo as pessoas com um passado detonado, onde fizeram coisas para se arrepender para sempre, ainda são capazes de ter um relacionamento saudável e confiar.

Estou ansiosa para ler o próximo. Recomendo.

Assim como no primeiro livro, são lindos a capa é linda, a diagramação e o papel amarelo é agradável à leitura. É do novo selo da Rocco, Fábrica231, e faz parte da Coleção Violeta, a lateral externa das páginas é violeta, o que torna o projeto gráfico do livro ainda mais bonito

Capa, ficha técnica, sinopse

Com você - Laurelin Paige

Com você

Found in you

Laurelin Paige

ISBN: 9788568432112
Editora: Rocco – Fábrica 231
Número de páginas: 400
Encadernação: Brochura
Formato: 16 X 23 cm
Ano Edição: 2014
Tradução: Júlio de Andrade Filho

Sinopse

Alayna Withers sempre teve o mesmo tipo de relacionamento: o que rapidamente se transformava em problemas. Agora que Hudson Pierce abriu seu coração para ela, Alayna está determinada a fazer de tudo para escapar de velhas armadilhas e que os dois tenham muito mais do que uma paixão momentânea.

porque ela sabe que é amor. Mas antes Alayna precisa lidar com seus próprios segredos.

Em Com você, o segundo livro da trilogia Fixed, o casal mais quente do momento tem em suas mãos a felicidade que sempre desejou.

O grande desafio é ignorar tudo que os cerca.

Boa leitura

See ya!

Rosana gutierrez

Compre o livro em:

Submarino