Olá!

Finalizando a #SemanaEspecialORegresso uma comemoração: Leonardo DiCaprio até que enfim ganhou um Oscar Eba!!!!!!!!!

Depois de centenas de memes espalhados pela internet, uma campanha enorme, a Academia fez justiça e premiou Leonardo DiCaprio pela sua atuação em O Regresso com a tão almejada estatueta.

oscar 2016 Leo DiCaprio

Sou super fã de cinema, assisto a filmes diariamente, ao invés de assistir a novela por exemplo, e acho que a Academia fez justiça ao premiar Leo, porém essa não é a sua melhor performance, em O Aviador ele arrasou, perdeu para Jamie Fox em Ray.

Ele é um excelente ator, O regresso é filme é cheio de ação, sem dúvida um excelente entretenimento. Mas assisti a todos os indicados ao Oscar 2016 e ali tinha material muito bom também.

Indicados melhor ator

 

Os indicados foram Bryan Cranston (Trumbo) – Filme fantástico sobre a lista negra de Hollywood, o ator conhecido por interpretar Walter White em Breaking bad merecia o Oscar também; Matt Damon (Perdido em Marte) – Mais uma vez Matt tem que ser resgatado pelo governo dos EUA, e aqui as situações são inusitadas, ele é o próprio MacGyver , Michael Fassbender (Steve Jobs) – Uma intrepretação impecável, mas o filme não ajuda muito, eu sou fã do Jobs, mas nem todos vão apreciar o filme, que mostra os bastidores dos lançamentos das criações dele, com os fracassos, e quando ele revolucionou a tecnologia, o mais interessante no filme é a importância da filha dele, que ele renegou por anos em suas ideias para as criações mais perfeitas da Apple; Eddie Redmayne (A garota dinamarquesa) Um filme muito bem feito, com excelente interpretação, mas não valia mais um Oscar para o Redmayne, que estava uma lindíssima garota. Uma história tocante e finalmente Leonardo DiCaprio (The revenant), Leo interpretando Hugh Glass, o homem contra a natureza, cheio de ação e uma interpretação excelente.

Olha a carinha do Leo DiCaprio com o diretor Alejandro G. Iñárritu. Ser indicado cinco vezes e não levar deve ser difícil…

oscar 2016

Ele não solta essa estatueta por nada 😀  Leo DiCaprio e o diretor de O regresso, Alejandro G. Iñárritu

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a obra O regresso , nessa #SemanaEspecialORegresso leia o livro e claro de Michael Punke publicado pela Intrínseca e também assista ao filme!

 

O filme mostra a expedição real de 1823, do qual Glass se inscreveu, comandada pelo General William Henry . Hugh Glass acaba sendo atacado por um urso.

Após o ataque do urso, o capitão Henry paga dois homens, Fitzgerald e Jim Bridge,  para permanecerem com Glass até sua provável morte e enterrá-lo. Só que Fitzgerald (Tom Hardy) tortura Glass (Leonardo DiCaprio) e mata seu filho e abandona Glass a morte.

Glass volta de sua quase morte para vingar a morte do filho. E aí começa a vingança. Cheio de ação, uma interpretação excelente de Leonardo DiCaprio e um final épico. Recomendo

 

o regresso

 

O Regresso

The revenant

Inspirado em eventos reais, O Regresso é uma experiência cinematográfica imersiva e visceral que capta a épica aventura de um homem por sobrevivência e o extraordinário poder do espírito humano. Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção. O Regresso é dirigido e co-escrito pelo renomado cineasta, vencedor do Oscar, Alejandro González Iñárritu (Birdman, Babel).

Diretor: Alejandro G. Iñárritu

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter, Lukas Haas

Para finalizar, fique com o trailer de O Regresso.

Trailer

 

Bom divertimento

See ya!

Rosana Gutierrez