Avaliação

Seu diário de viagens na telona O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.

9.5
Nota

Olá!

No mesmo estilo de O livro de marcar livros, agora a editora Verus traz O livro de marcar filmes.

livro marcar filmes

Você pode anotar os filmes que já assistiu, novos filmes, e os conhecidos por conta dos grandes festivais Cannes, Gramado, Oscar…

oscar
Além de muitas opções para anotações, dar notas aos filmes, ele é divertido, pois há também espaços para que você fale um pouco do relacionamento filme x você.

Veja a seção Minha vida através do cinema:

vida cinema

Sou totalmente viciada em livros e também viciada em filmes. Não sei qual paixão maior.

Como cinéfila assumida, mal peguei o livro e sai anotando tudo, acho até que terei que comprar outro, pois já preenchi quase tudo e nem cheguei nos filmes mais antigos 😀

marcar filmes

Já dei de presente para mais de um amigo e eles também estão adorando. Parece até o Silvio Santos fazendo propaganda ( minha filha assistiu, minha esposa assistiu….), mas é verdade.

“Seu diário de viagens na telona.”

Recomendo!!!!

A capa dele é mais flexível do que o Livro de marcar livros e isso facilita o manuseio.

Capa, ficha técnica, sinopse

livro marcar filmes

O livro de marcar livros

organização Increasy

ISBN: 9788576865001
Editora: Verus
Número de páginas: 307
Encadernação: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Edição: 2016

Sinopse

Seu diário de viagens na telona

Muito mais do que uma simples lista de recordações, o Livro de marcar filmes traz sugestões e também propostas que vão agitar os fãs de cinema.
A ideia aqui é criar um registro de experiências cinematográficas e descontrair esse tema tão democrático e que desperta tantas paixões, sem a pretensão de ser um manual técnico.
De Hollywood a Bollywood, passando pelas produções latinas, europeias e asiáticas, a ideia é curtir o maior número possível de longas, se desdobrar em maratonas e reconhecer a beleza de cada obra, mesmo das mais diferentes.
O Livro de marcar filmes é um lugar para anotar os filmes a que assistiu em diversas categorias, aqueles que conquistaram o seu coração e os que ainda quer ver, enquanto descobre os premiados, que nenhum cinéfilo pode deixar passar.

Bom divertimento

See ya!

Rosana Gutierrez