Avaliação

Adelina Amouteru o ódio e o medo que a alimentam podem levá-la por caminhos perigosos, e uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza dos seus poderes e de sua personalidade.

8.5
Nota

Olá!

Confira a resenha do livro Sociedade da Rosa, segundo livro da série Jovens de Elite, escrito por Marie Lu. Publicado pela Rocco Jovens Leitores.

sociedade da rosa

Série Jovens de Elite

  1. Jovens de Elite
  2. Sociedade da Rosa

Nossa! Sociedade da Rosa é sombrio e completamente imprevisível.Não sabia que a autora Marie Lu poderia ficar mais sombria, mas ficou.  Até o próximo, onde será que ela vai chegar? 

Adelina,nossa heroína, praticamente vira vilã?! Continua a ser o centro da trama. Seus poderes sem limites. Ela prende sua atenção,  você precisa saber o que ela vai fazer a seguir e fica ansioso, antecipando isso. Vai cair de amores pela personagem? Sim.Mas também por outras, como Teren ( pelo lado da rainha, mas cujas visões estão começando a desviar drasticamente os planos da sua rainha), Raffaele e os punhais, Maeve e suas habilidades perigosas.

Todas as linhas da história convergem perfeitamente ao longo do romance, entre um mar de mentiras, traições, reviravoltas. Tem mais voltas políticas que Jovens de Elite, mas tem muita ação , tensão e a autora te leva ainda mais fundo nessa trama.

Com certeza você também ficará ansioso para o final dessa épica série. Com uma heroína nem sempre agradável, um mundo complexo e intrigante, e com tantas reviravoltas pelo caminho, é imprevisível. Bem diferente do que há por aí em fantasia jovem. Recomendo.

Capa linda, diagramação e papel agradável à leitura

CAPA, FICHA TÉCNICA, SINOPSE

capa marie lu

 

Sociedade da Rosa

Marie Lu

ISBN:9788579803079
Editora: Rocco Jovens Leitores
Número de páginas: 336
Encadernação: Brochura
Formato: 14 X 21 cm
Ano Edição: 2016
Tradução: Rachel Agavino

SINOPSE

Nome em ascensão na literatura young adult, Marie Lu conquistou seu lugar nas listas dos mais vendidos dos EUA com as séries Legend e Jovens de Elite, ambas com direitos de adaptação para o cinema adquiridos por grandes estúdios. A sociedade da Rosa é o segundo volume da saga de fantasia medieval Jovens de Elite e mostra a jovem Adelina Amouteru com sede de vingança. Depois de ser renegada pela família, ela é traída por aqueles em quem confiou, e parte em busca de outros malfettos — sobreviventes da febre do sangue que, como ela, possuem dons fantásticos —, para formar um exército próprio e combater a Inquisição do Eixo. Mas o ódio e o medo que a alimentam podem levá-la por caminhos perigosos, e uma oferta tentadora vai testar a verdadeira natureza dos seus poderes e de sua personalidade. Uma sequência de tirar o fôlego para uma saga épica.

Boa leitura

See ya

Rosana Gutierrez