Olá!

Um lançamento da Lua de Papel

O LIVRO BRANCO DO CASAMENTO

Vera d’Orey Santiago Tânger

 

Sinopse

O casamento é a festa de família mais antiga da história. Celebrado de acordo com a cultura e religião de cada um, religioso ou civil, tradicional ou bem moderno, com pompa ou muito simples, ele se adapta à realidade dos noivos e de suas famílias. O importante é que, no grande dia, tudo saia perfeito.

Neste livro, você vai encontrar tudo o que precisa para organizar seu casamento de sonho. Conselhos úteis, dicas preciosas, ideias genais. E ele não é um livro apenas para noivas. Suas mães e madrinhas também vão achá-lo imprescindível.

Se você vai casar, mesmo que pela segunda vez, este livro é para si. Seja qual for sua crença religiosa, seu meio social e seu orçamento. Suas amigas já casadas vão morrer de inveja de não ter tido a ajuda dele.

 

Sobre a autora

Vera d’Orey Santiago Tânger casada e mãe de três filhos percorreu o mundo acompanhando seu marido, diplomata de carreira e embaixador. Viu, viveu, ensinou e ganhou experiência internacional contatando outros povos ee mentalidades.

Também é autora de Guia para a Vida Diplomática (2003, edição do Ministério das Relações Exteriores de Portugal), Guia de Boas Práticas Diplomáticas (2007, edição do Ministério das Relações Externas de Angola), Receba com Glamour e Sinta-se Como Peixe na Água (2009, edição Livros d’Hoje – Leya Portugal), Diplomaticamente (2012, um guia prático para a vida no exterior) e este O Livro Branco do Casamento. Habilitada com o curso de Formação de Formadores organizou workshops e sessões de formação na área de Etiqueta e Protocolo – Organize como um profissional e receba como um diplomata – onde, de forma prática e simples, se apresentam conceitos e exemplos em que os participantes interagem e procuram a resolução de diferentes situações.

 

Boa leitura.

See ya!

Rosana