Olá!

Confira a resenha de Todo seu, da autora Sylvia Day, quinto livro da série Crossfire.

Eu acredito que não havia necessidade de estender tanto a história. Começo como trilogia, depois a autora disse que foi a editora dela que falou errado, se tornou série, e foi se arrastando.

Isso só fez com que a história perdesse a consistência várias vezes. Até aquelas terapias de casal, um mundo de coisas meio sem sentido, personagens fracos. Mas, pelo menos a autora desenvolveu melhor um personagem, no caso, o Gideon, mostrou seus medos, traumas, falou sobre os abusos e não ficou só na superfície. Mas no decorrer da trama, ele perdeu muito da sua força de alfa. Assim como Eva também perdeu um pouco o encanto, se tornando uma personagem que beira o banal.

Eu adoro a autora e nem por conta da série que a meu ver foi ficando fraca, eu deixei de ler. Só esperava mais.

Gideon e Eva deixam a família e amigos se aproximarem nesse livro, pois nos anteriores pareciam blindados, refratários.

Nesse livro mais acontecimentos inesperados, que atingem Eva em cheio. Uma perda imensa e luto acontecem e Eva até que lida bem, mas isso caberia melhor num livro anterior, mas foi no último. Assim como houve revelação de um grande segredo na família de Eva.

O livro deixa no ar aquela sensação que a autora pode até publicar mais ( espero que não).

Infelizmente, apesar da ótima escrita, não foi a melhor leitura de série. Eu esperava mais, mas isso não quer dizer que não agradará muitooutros leitores. Para mim, no máximo em três livros, teria sido suficiente.

Capa e diagramação agradáveis à leitura.

SÉRIE CROSSFIRE:

1- Toda Sua – Bared to You (2012);

2- Profundamente Sua (2013) – Reflected in You (2012);

3- Para sempre Sua (2013) – Entwined With You (2013);

4- Somente Sua (2014);

5- Todo Seu

 

Capa, ficha técnica, sinopse

todo seu

Todo Seu

Sylvia day

ISBN:9788584390175
Editora: Paralela
Número de páginas: 256
Encadernação: Brochura
Formato: 16 x 23 cm
Ano Edição: 2016

Sinopse

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez.
Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Boa leitura

See ya!

Rosana Gutierrez