Olá!

Hoje quem está falando sobre o livro da tia palmeirão é a Thaís do Book Addicted

E o livro é DEPOIS DA MEIA NOITE

“Na ilha particular de Seabrook, na Carolina do Sul, Nicole Seymour é simplesmente Nikki, e não a mulher sofisticada que levanta recursos para campanhas políticas em Charleston. Sua alegria ingênua e adoráveis olhos verdes atraíram Kane Lombard desde o instante em que se viram pela primeira vez. Apesar do ar despretensioso, ela sabe quem é Kane: um homem rico, do ramo do petróleo de Houston… e o maior rival político do irmão dela. Quando ele descobre a identidade de Nikki, seu desejo se transforma em desconfiança. Agora, Nikki e Kane terão de travar uma batalha que servirá de teste para a lealdade e o desejo de ambos…”

 

Sempre que começo a ler um livro de Diana Palmer eu espero pelo menos três coisas: mocinha virgem que na primeira vez terá a experiência mais traumática da vida; um homem que é ogro para mocinha e ela sempre está lá, babando por ele do mesmo jeito; e, que a promessa de que ao terminar o livro nunca mais vou ler nada da Srª Palmer, algo que não cumpro.

Esse livro foi o primeiro Diana que li e cheguei ao final e me surpreendi ao não ter detestado o mocinho praticamente o livro inteiro e que a mocinha não tinha sido feita de idiota ou humilhada. O enredo traz de tudo intriga política, chantagem, vingança, investigação criminal e é claro romance.

A mocinha do livro é Nikki, irmã do candidato Republicano ao Congresso, passou por um casamento aos 18 anos que deixou sua autoestima abalada e por isso desde então foge dos homens.

O mocinho, Kane, é Democrata e apoia o oponente do irmão de Nikki, perdeu a esposa e o filho num atentado que o marcou profundamente fazendo com que não queira um novo relacionamento.

Como sempre os personagens secundários são muito legais, posso dizer que os prefiro na maioria das vezes aos protagonistas, e dessa vez não foi diferente e queria saber a história de Cortez e Pheobe, a história dos dois está no livro “Antes do Sol Nascer”.

Eu gostei da história e achei bastante exagerada a parte do ex-marido de Nikki e seu segredo, mas exagero é ingrediente indispensável num livro DP! Dessa vez quando terminei fiquei surpresa pela mocinha virgem não ter tido a pior experiência da vida dela, o mocinho não ser o típico ogro que faz dela capacho e no final não jurei por tudo quanto é coisa sagrada que não leria mais Diana Palmer.

 

Capa, ficha técnica, sinopse

depois da meia noite

 

Depois da meia noite

After Midnight

Diana Palmer
ISBN: 9788576873570
Editora: Harlequin Books
Número de páginas: 368
Encadernação: Brochura
Formato  cm
Ano Edição: 2007

 

Sinopse

Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite.

Informações interessantes sobre o livro

Esse livro faz parte da série ” Amanhecer e Meia-Noite”

  • Depois da Meia-Noite (After Midnight)Kane Lombard e Nicole Seymour
  • Antes do Sol Nascer (Before Sunrise)Jeremiah Cortez e Phoebe Keller

 

O especial Diana Palmer continua amanhã.

Rosana

Clique no Banner e veja os textos!

especial diana palmer