Olá!

Hoje mais uma querida blogueira, a Leninha do blog Sempre Romântica. E o Livro é Fora da lei:

O livro conta a história de um turrão chamado Judd e de uma menina ingênua e apaixonada chamada Christabel!

Quando eles estão juntos o fogo é constante, se amam, mas não se entendem!

Christabel é um poço de cicatrizes profundas, não só no corpo como também na alma e sente um amor por Judd que ultrapassa os limites do aceitável…

Judd não fica atrás, por que ele tem uma carga de medos que o afasta de Christabel, e como sempre os mocinhos da Tia Palmeirão para afastar as mocinhas eles as magoam e maltratam…

Os momentos de intimidade entre os dois são eletrizantes, mas quando a coisa está para pegar fogo lá estão os baldes de água fria da tia Palmeirão para refrescar os ânimos e deixar os leitores com um ódio incontrolável, kkk

O enredo da história te segura da primeira à última página, mas os leitores têm que estar cientes do teor de ódio que Diana Palmer consegue impor a seus leitores, nem todos a amam, muitos chegam ao limite de arremessar seus livros janela afora, mas eu como uma apaixonada, amo seus livros, kkk

Nesse livro ela nos apresenta Cash, um amigo que mais parece o mocinho.

Cash (O Renegado) tem sua participação nesse livro de forma belíssima, claro que os leitores vão torcer para ele ficar com Christabel, já que o Judd age como um belo exemplar de “asno”, e muitos não entendem como ele pode ser o mocinho, tendo Cash como opção.

Cash conquista o leitor com seu jeito gentil, meigo, doce, sorridente, apaixonado e transforma o enredo do livro em algo bem mais interessante, chegando a ser pulsante, kkk

O livro nos prepara para sua sequência O Renegado, com seus personagens Cash e Tippy. Mesmo torcendo por Cash ainda consegui amar o Judd (podem me bater), entendi alguma de suas atitudes e até consegui o perdoar, mas vamos ser honestos, ele é de matar, kkk

Diana Palmer consegue envolver o leitor na história a ponto de se tornar um desafio o término da leitura, realmente viciante.

 

Minha nota para o livro é 10 (sentindo as pancadas na minha cabeça), adoro um bom drama, e que envolva um homem bruto e uma mocinha em perigo.

Recomendo a leitura!

Leninha – Sempre Romântica  twitter @Blog_SRomantica

 

 

Capa, ficha técnica, sinopse:

Fora da lei

Lawless

Grandes Autores

Diana Palmer
ISBN:
Editora: harlequin Books
Número de páginas: 346
Encadernação: Brochura
Formato 16,5 x 10,5 cm
Ano Edição: 2005

Sinopse

Cinco anos atrás, Judd Dunn, um patrulheiro do Texas, colocou o pai de Christabel Gaines atrás das grades. Mas a presença de Judd na vida de Christabel estava longe de terminar. Eles se casam apenas no cartório, jurando salvar o rancho que pertence aos dois e ignorar a grande atração que existe entre eles.

Quando Judd enfim decide libertá-la de um compromisso fadado ao fracasso, é perseguido por um inimigo sedento de sangue que resolve atingi-lo em seu ponto fraco: sua esposa. Não mais uma menina inocente, Christabel é uma mulher inteligente e destemida com desejos insatisfeitos. E fará qualquer coisa em nome do amor… até mesmo ser baleada no lugar de seu marido.

Com suas vidas em jogo, Christabel e Judd precisam enfrentar novos rivais e os desejos mais profundos… armadilhas de um destino do qual não podem fugir.

Fora da Lei é um romance hipnótico, cheio de tensão dramática e personagens fascinantes, que prende a atenção do leitor até o seu desfecho surpreendente.

Informações interessantes sobre o livro

Este livro faz parte da série:

Homens do Texas 28

A história deste livro é diretamente ligada ao livro “Nas Mãos Do Destino”, Homens do Texas 25/Irmãos Hart 5. Elas são simultâneas. A trama que acontece aqui, começou lá.

 

Outros personagens de Diana Palmer que aparecem ou são citados aqui 

  • Marc Brannon e Josette Langley são protagonistas do livro “A Última Chance” (Série Hutton 04);
  • Cy Parks é o protagonista do livro “Uma Mulher Para Amar” (Série Soldados da Fortuna 5)
  • O trisavô de Judd, Jared Dunn, que é citado aqui como um ex Texas Ranger e posteriormente um famoso advogado de San Antonio nos princípios do século XX também tem seu próprio livro. Sua história está no romance histórico “Noelle”;
  • Outros personagens que têm seus próprios livros na série Homens do Texas também dão as caras e/ou são citados por aqui, como Cash Grier e Tippy Moore, Leo Hart e Janie Brewster, Rey Hart e Meredith, Harley Fowler e Alice Jones (quando neeeem pensávamos que eles seriam um casal no futuro), os Tremayne, além do ex-mercenário Cy Parks.
Fonte das informações acima: Blog da Suelen – Romantic Girl

O especial Diana Palmer continua amanhã.

Rosana

Clique no Banner e veja os textos!